COMO É QUE A NOSSA FERRAMENTA DE PLÁGIO GRATUITO É A MELHOR DE OUTRAS FERRAMENTAS ONLINE?

Pode encontrar ferramentas de verificação de plágio em linha em muitos sites gratuitamente. Contudo, deve experimentar o nosso melhor verificador de plágio gratuito por muitas razões. Ao contrário de muitos verificadores de plágio disponíveis, oferecemos um limite máximo de 1000 palavras. Contudo, a nossa ferramenta oferece aos utilizadores a possibilidade de inserir até 1500 palavras. Desta forma, com a nossa ferramenta de plágio, não tem de cortar o seu conteúdo em pedaços e cometer quaisquer erros.

Além disso, a nossa ferramenta exibe o resultado na frente do utilizador em apenas alguns segundos, o que supera todos os outros programas anti-plágio disponíveis. Além disso, a nossa ferramenta respeita a segurança e a privacidade dos utilizadores. Assim, pode utilizar o nosso verificador de plágio online sem se preocupar com a confidencialidade, porque qualquer texto que introduza desaparece da nossa base de dados assim que a verificação é feita.

Ferramenta de detecção de plágio em motores de busca (a mais fiável e fiável).
A nossa ferramenta 100% gratuita é especialmente concebida para detectar até o mais pequeno plágio e apresenta-lhe uma lista útil de materiais semelhantes para que possa tomar as medidas adequadas. A nossa aplicação web anti-plágio é fácil de usar e tem muito melhores características do que dificilmente se pode encontrar numa ferramenta paga.

Pode chamar-lhe o melhor verificador de direitos de autor, e como tal, pode ser utilizado por escritores, editores, autores, investigadores, bloggers, estudantes, professores, gestores de conteúdos, editores, e assim por diante.

É ISTO UMA VERIFICAÇÃO DE PLÁGIO GRATUITA PARA SI?
Sim, se se enquadrar num dos seguintes grupos, deve utilizar a ferramenta de verificação de plágio em linha gratuita:

-Empresários/ proprietários de sítios Web que criam conteúdos ou contratam autores freelance;
-logs que aceitam mensagens convidadas de autores
-Criadores de conteúdo independentes que produzem conteúdo para clientes
-Loggers que precisam de validar a originalidade dos seus posts no blog antes de publicar
-Estudantes que precisam de garantir que as suas tarefas e papéis não interferem com o trabalho de outras pessoas
-Autores que querem que o seu trabalho seja 100% livre de plágio
-Repórteres e jornalistas interessados em fazer com que as suas reportagens se destaquem da multidão ou que estejam interessados em acompanhar quais os sítios que copiaram as suas reportagens.
-Professores universitários que queiram verificar o trabalho dos estudantes para verificar a existência de plágio
-Apenas qualquer pessoa que trabalhe com qualquer conteúdo escrito mas que seja apaixonada pela originalidade.

Leave a Reply