Não Plagiar!

Completar um ensaio de aplicação comum não foi suficiente.
As faculdades nos Estados Unidos exigem frequentemente ensaios suplementares adicionais (se forem considerados “opcionais” pela instituição, os estudantes devem sempre esforçar-se por completá-los para aumentar as suas hipóteses de obter uma carta de aceitação). Estes ensaios, geralmente respostas curtas de 100-500 palavras, permitem aos comités de admissão ter uma melhor ideia de toda a sua candidatura à faculdade. Alguns deles esperam determinar a sua dedicação a uma especialização específica, o seu envolvimento potencial na sua comunidade estudantil, e porque querem candidatar-se a um programa específico ou para a universidade como um todo.

De facto, com o processo complicado que já é exigido para a candidatura, incluindo a melhoria do seu rigor académico, o desenvolvimento de uma estratégia de candidatura, a procura de cartas de recomendação, e fazer o seu melhor para reforçar o seu envolvimento extracurricular, só se pode perguntar – existe uma candidatura simplificada que não exija milhares de palavras de escrita? Infelizmente, as escolas competitivas e populares, que provavelmente estão na tua lista universitária, apenas aumentam as tuas exigências.

Não tenhas medo! Embora a candidatura seja um processo aborrecido e indutor de nervosismo, pode facilmente superar os desafios de escrever trabalhos de investigação exaustivos complementares e ser fiel a si próprio. Tal como escrever qualquer declaração pessoal, pode percorrer um longo caminho com algumas etapas cuidadosamente consideradas.

Pergunte a si mesmo porque deseja prosseguir um determinado programa.
Está a candidatar-se a um programa malicioso principalmente porque reconhece que acaba numa carreira bem remunerada e gratificante? terá de pensar para além dos salários e perspectivas de carreira. considere os itens importantes que o levam a um determinado programa. Quais são as questões que aspira a resolver ganhando formação em informática? o idêntico aplica-se a uma licenciatura em ciências humanas, ou em ciências médicas. é capaz de beneficiar de qualquer experiência pessoal? um bom agradecimento à abordagem de qualquer escrita é obter uma resposta emocional do leitor e mostrar autenticidade através da experiência pessoal pode ser um óptimo começo. este é muitas vezes um ideal graças a começar um brainstorming para qualquer ensaio “Porquê Major?

Procure no colégio.
Um dos populares ensaios complementares é “Porquê a nossa Universidade”. Se só se está a candidatar a uma universidade porque precisam de uma excelente cena social ou porque são prestigiados, gostaria de viajar mais além. rumores sobre o tipo de recursos que fornecem para o programa que lhe é curioso. Existem laboratórios relacionados com o programa de ciência aplicada? Há grupos de estudantes associados a actividades ao ar livre? quer-se incentivar o envolvimento no discurso religioso? Encontre estes grupos, recursos, e outros itens de interesse e nomeie-os na sua escrita. Isto mostra que simplesmente fez a sua pesquisa, na qual está seriamente empenhado em tornar-se um estudante na sua instituição.

Planeie o seu envolvimento em qualquer universidade.
Isto sobrepõe-se ao ponto anterior, mas é altamente relevante para qualquer ensaio suplementar que lhe pergunte como será envolvido no seu corpo estudantil. Uma boa abordagem a isto é rever a sua própria lista extracurricular durante os seus anos de liceu. Se esteve envolvido em robótica, debate, clube de xadrez, governo estudantil, voluntariado, ou outros grupos, estabelecer a ligação entre o que fez no liceu e o que espera fazer na universidade pode ajudar a convencer o comité de admissão de que está determinado a ter uma presença nas várias ofertas escolares.

Seja fiel a si próprio nos seus escritos.
A honestidade pode ser um caminho prolongado, e se houver algumas áreas cinzentas óbvias na sua candidatura e nos seus ensaios complementares, poderá erguer uma bandeira vermelha. Comece por criar uma visão de alto nível para cada escola sobre a qual tem curiosidade e ligue isso a experiências anteriores. estará a considerar uma universidade perto de uma formação geológica, digamos as Rochosas, porque esteve envolvido em Escoteiros e está a acampar e a caminhar toda a sua vida. este tipo de ligação genuína pode aliviar dúvidas dentro dos olhos do leitor. As comissões de admissão podem suportar milhares de ensaios complementares, não tenha medo de criar o seu memorável.

Evite declarações de cliché.
A autenticidade é importante! Não escreva o que pensa que as comissões de admissão querem ouvir; deve escrever para transmitir as suas características e interesses da forma mais clara possível. Se visitar o campus teve um grande impacto na sua decisão de se candidatar, seja honesto e inclua isso também. Fale sobre o seu ambiente, as suas interacções com quaisquer estudantes, pessoal, ou guias durante a sua visita, e outros itens que sinta que estão relacionados com as suas aspirações.

Leave a Reply