O que é o Plágio Aqui estão as dicas de combate.

O que é Plágio? Aqui estão as dicas de combate.
Se todos copiassem o arranjo de outra pessoa, seria difícil empurrar como população em geral, para além de quão pobre seria! Quando escreve nas suas próprias palavras específicas, diz algo diferente – talvez esta nova forma ajude alguém a compreender um ponto que ainda não tenha percebido.
Se um assunto for elucidado a partir de um substituto.
Ponto do que outros pensam que as pessoas que pensam mais de acordo com a hipótese terão a capacidade de lidar melhor com o pensamento. Isto acontece com a indicação habitual. Tenho uma acreditação de quatro anos em Ciências Biológicas; em qualquer caso, apreciei muito mais a ciência, o que me levou a ter subestudos que todos se ajustaram de forma surpreendente.
Consequente para elucidar.
Pensamentos característicos uma centena de cursos específicos (em qualquer caso melhoraram, e, além disso, mais subestudos também o fizeram. Porque é que é discriminatório que os subestudantes formem uma substância excitante? De acordo com a instrução, devo dizer que escrevo com as suas próprias palavras poupa ao aluno muita vergonha e baixas classificações.
Quando encontrei o plágio.
Com o verificador de plágio gratuito, esperava informar as pessoas sobre um substituto que estava a receber um zero numa tarefa, à luz da forma como não estavam a entregar o seu trabalho. Estes exames não foram um momento decente para mim, para o porteiro, ou para o substituto. A situação mais crítica que eu tinha era um substituto que entregava um trabalho de três páginas, composto fisicamente, com uma citação para o início do trabalho e uma secção para o fim. Ele também barrou uma lista de referência (não que isso tenha alterado a sua avaliação). Quando chamei a sua mãe, ela ficou zangada com o seu julgamento, dizendo: “Ele usou citações”!
Se foi ou não dado crédito.
Se não usar as suas próprias palavras para iluminar algo, os educadores não têm nada para auditar. A formação é mais do que encontrar informação específica e cortá-la e colá-la num relatório. Nós, como professores, precisamos de ver que a) a informação é percebida, e b) a informação é aprendida o suficiente para a dizer de uma forma alternativa. Se conseguirmos elucidar algo de uma forma colossal, conhecemos verdadeiramente a nossa informação. Tire-a da grande ciência – quanto mais conseguir colocar algo nas suas próprias palavras específicas, mais conhece o seu ‘material’, e mais eminência terá entre os seus amigos.

Leave a Reply