Os 10 melhores detectores de plágio gratuitos para verificação de papéis úteis para professores e seus alunos.

Ao verificar os documentos dos estudantes, os professores são frequentemente confrontados com os problemas de verificação da qualidade e singularidade do conteúdo. É bastante difícil verificar a qualidade do trabalho e a sua originalidade quando o aluno escreve independentemente, sem utilizar o sistema de copiar-colar hackneyed.

Mas há uma saída! Pode agora usar um detector de plágio decente online, o que torna muito fácil reconhecer a verdadeira qualidade do seu trabalho. Encontrar o melhor anti-plágio entre os 10 melhores serviços tornou-se muito mais fácil de gerir. Sugerimos que reveja a classificação dos programas mais populares.

1. O Duplichecker é considerado como um dos melhores serviços de verificação; é livre de trabalhar e não cria dificuldades mesmo para utilizadores de PC principiantes. O programa funciona de acordo com o seguinte esquema: o texto da obra é copiado e colado no campo do plágio para verificação. Depois, é necessário introduzir o URL da página web que contém o texto desejado e descarregar o ficheiro completo. Para começar com o serviço é necessário passar por um simples processo de registo no website; no futuro poderá utilizar até 50 textos de verificação por dia. Sem registo, só está disponível uma verificação de texto por dia.

2. O Copy Leaks é um programa que funciona com uma enorme base de dados (mais de 60 triliões de páginas web). Suporta vários formatos de ficheiro, reconhece qualquer língua dos textos a serem verificados. A melhor verificação gratuita tanto para o website como para o conteúdo em linha. O serviço é gratuito, mas também requer registo. No futuro, os programadores planeiam criar uma versão premium adicional paga com opções melhoradas.

3. O Paper Rater não só é um dos melhores serviços de verificação, como também oferece ferramentas adicionais, tais como o verificador gramatical e ortográfico. Os linguistas criaram o programa, pelo que este fornece estatísticas de legibilidade de texto e verificação de manchetes. É apenas uma pena que os relatórios não sejam guardados. Foi também lançada uma versão paga do programa, oferecendo documentos em grande volume, anúncios, processamento mais rápido e o processo de download de documentos.

4. O plágio suporta a verificação em mais de 190 línguas e utiliza URLs para verificar o conteúdo. Mas uma pequena desvantagem: o programa só encontra correspondência exacta. A versão gratuita só está disponível para três verificações por dia, enquanto que a versão paga não tem limites quantitativos.

5. O Plagiarism Checker é o melhor software para professores que precisam de detectar documentos roubados ou de baixa qualidade. O indicador distintivo do serviço é o programa “Autor”: pode indicar quem cometeu plágio (se as frases do autor foram copiadas e publicadas em publicações online). O motor de busca procura procura por frases individuais, mas continua a ser bastante eficaz.

6. Plágio. O trabalho de plágio é simplificado ao máximo: só são necessárias manipulações simples de copiar e colar. O serviço é muito rápido e pode digitalizar até 5000 palavras de cada vez. Mas por vezes a versão gratuita pode ser insuficiente para um grande número de digitalizações. Por isso, os programadores recomendam a utilização de um serviço pago.

7. PlagScan: o programa é atraente porque não precisa de ser instalado no seu computador, mas o número de digitalizações é limitado. A versão paga oferece uma gama mais ampla de serviços para escolas e universidades.

8. Plag Tracker digitaliza rapidamente uma base de dados maciça de 20 milhões de artigos científicos. A pesquisa dá ao utilizador um relatório detalhado dos resultados dos scans. A versão paga digitaliza ainda mais artigos e, adicionalmente, verifica a gramática.

9. Quetext A utilização do serviço é maximamente simplificada para o modelo copy-paste.

10. O Viper trabalha com muitas fontes, incluindo 10 mil milhões de ensaios académicos e publicações em linha; também oferece as suas comparações.

Qualquer coisa que possamos escrever é o resultado de algo que já tenhamos ouvido, lido ou aprendido. É claro que algumas obras podem parecer semelhantes sem plágio deliberado. Mas ainda vale a pena utilizar os melhores detectores de plágio do mundo para se manter a salvo do engano e impedir que se empreste as ideias dos outros.

O detector de plágio online gratuito mais adequado para professores ao verificar papéis

Quais são os programas mais populares como o anti-plágio já desenvolvido? E como eles podem tornar sua vida mais fácil? Este software é criado especificamente para resolver os problemas de verificação de textos para a sua singularidade.

Software anti-plágio online gratuito

O conteúdo copiado pode ser facilmente detectado graças ao verificador de texto anti-plágio, que encontrará rapidamente um artigo se este já tiver sido postado on-line.

No campo educacional, o anti-plágio é uma ferramenta ideal para lidar com tais questões. Se você for um estudante, provavelmente perguntará: “Que programa os professores usam para verificar os textos para verificar plágio? Naturalmente, tal conhecimento lhe permitirá verificar a si mesmo e entregar somente papéis únicos.

Se você é professor, certamente tem necessidade do serviço mais conveniente que lhe permitirá realizar uma avaliação profissional da singularidade do texto enviado por seus alunos. Então, qual deve ser o melhor verificador anti-plágio para professores e que características deve ter? Vamos dar uma olhada mais detalhada:

1. Antes de mais nada, deve ser gratuito para os professores, pois seus salários não podem cobrir o custo de vários cheques de seus papéis.

2. Um bom programa de detecção de plágio deve ser rápido, para que não demore muito tempo para verificar e detectar fragmentos copiados.

3. O serviço deve permitir que você verifique os textos de grandes volumes, não apenas artigos curtos de até 1000 palavras. Tal necessidade é justificada, pois os professores freqüentemente trabalham com teses e dissertações e estão empenhados em verificar trabalhos acadêmicos.

4. É bom se o programa puder funcionar em modo on-line e não exigir instalação em um PC em particular.

5. Opções adicionais, como a verificação da unicidade da imagem, tornarão o processo mais eficiente.

Como é que a tecnologia agrava o problema da cópia de texto?

Porque é que o anti-plágio se tornou um instrumento tão importante para os professores nos últimos 20 anos? Os seguidores de filósofos famosos referiam-se aos criadores de ideias, divulgando os seus nomes entre o povo.

Mas infelizmente, hoje em dia muitas pessoas esquecem o papel do autor na criação da obra e muitas vezes transmitem a obra de outra pessoa, no todo ou em parte, como se fosse a sua própria obra. O que faz com que os estudantes copiem textos de obras de terceiros? Porque se tornou tão fácil passar o trabalho de ensaio ou investigação de outra pessoa como se fosse o seu próprio trabalho?

Isto deve-se ao rápido desenvolvimento das tecnologias. Na era da Era da Informação, cada utilizador tem acesso ilimitado a milhares de milhões de fontes de dados. A facilidade de copiar informação torna possível obter a informação necessária sem esforço e em poucos segundos. Os motores de busca modernos simplificam a pesquisa tanto quanto possível, dando rapidamente resultados a pedido para qualquer assunto.

No entanto, embora a tecnologia agrave os problemas de cópia e plágio, também oferece uma solução. Programas de computador especialmente desenvolvidos tornam possível a verificação de qualquer texto em busca de plágio para professores, editores, proprietários de websites, gestores de conteúdos e autores.

Leave a Reply