QUAIS SÃO OS RESULTADOS DO PLÁGIO E DA DUPLICAÇÃO?

QUAIS SÃO OS RESULTADOS DO PLÁGIO E DA DUPLICAÇÃO?
Copiar ou copiar palavras e utilizá-las no seu trabalho é um tipo de comportamento auto-destrutivo. Se não estiver ciente das implicações, poderá ser culpado de plágio; se assim for, continue a ler enquanto abordamos algumas delas.

Perca o tráfego do website. Se o texto nas páginas do seu site não fornecer aos visitantes qualquer material de leitura novo, eles acabarão por deixar de visitar o seu site. Hoje em dia, as pessoas adoram ler coisas que não sabiam antes. No entanto, o hábito de semelhança prevalecerá ao atrair audiências para o seu sítio.

SEO danificado: Conteúdo autoritário e único desempenha um papel significativo na melhoria da SEO de um sítio web, levando a classificações de topo nos motores de busca. No entanto, se o conteúdo que carregou for plagiado, pode levar a SEO negativo. Além disso, não apenas uma página web, mas todo o website sofrerá uma queda nas classificações do Google.

Reputação destruída. Tal conteúdo pode prejudicar tanto a reputação profissional como académica de uma pessoa. Um político ou celebridade e escritor experiente pode enfrentar os danos da duplicação ao longo das suas carreiras. Sem dúvida serão despedidos do seu actual emprego, mas ao mesmo tempo, não conseguirão arranjar outro emprego, especialmente na mesma posição. O nome do plágio permanecerá para sempre nas suas vidas.

Não estamos aqui para abanar o barco sobre os escritores, mas queremos que estejam cientes da destruição que o plágio trouxe. Assim, fornecemos-lhe uma utilidade – Online Plagiarism Checker, que o pode ajudar a identificar todas as pequenas ou grandes peças de plágio a partir do seu conteúdo.

Leave a Reply